Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Ensino Responsável

Ensino Responsável

Por suas ações desenvolvidas ao longo de sua existência, nos últimos anos, a UNIFACCAMP vem sendo certificada com o selo “IES Socialmente Responsável”, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior - ABMES.

Este selo é o reconhecimento social pelas ações desenvolvidas pela UNIFACCAMP em suas diversas áreas em que a Instituição oferece serviços à comunidade. Nossos projetos ficam expostos no site da UNIFACCAMP, na página Fique Por Dentro UNIFACCAMP para conhecimento da comunidade interna e externa.

A conquista desse selo corrobora com a missão da UNIFACCAMP que é a de oferecer educação de qualidade à comunidade em que se insere e vem somar às outras ações que a UNIFACCAMP realiza nesse compromisso com a comunidade e com a formação de cidadãos também socialmente responsáveis.

Nesses últimos anos, e desde sua abertura, esse tema tem sido alvo de grandes preocupações da UNIFACCAMP, e por esse motivo, está engajada no Projeto Ensino Responsável 2022 como forma de troca de experiências entre instituições e de ações de Responsabilidade Social.

Projetos

Link para consulta

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.