Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Gestão de RH

Campo Limpo Paulista 05/07/2021

Estudantes de RH fazem apresentação artística

Segundo a professora Jaqueline Massagardi, o evento foi a "noite motivacional dos gestores de almas", que contou com muito empenho e dedicação dos alunos

As apresentações foram feitas por meio do Google Meet, que se tornou um palco para o evento

Os palcos virtuais da Unifaccamp sediaram a “Noite Motivacional dos Gestores de Almas”, organizada e orientada pela professora Jaqueline Massagardi Mendes e com o apoio e parceria do coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos, o docente Francisco Coelho, no dia 27 de maio.

O evento trouxe aos alunos de RH o desafio de encerrarem o ciclo do semestre de maneira motivacional. Através de apresentações com inclinação artística e reflexiva, os alunos demonstraram perfil de liderança e competência para organizar eventos de fechamento de ciclos para deixarem sua marca na faculdade e na vida das pessoas.

“Tenho muita gratidão aos discentes, coordenação e a cada professor da instituição que prestigiou esse momento dos verdadeiros gestores de almas”, disse Jaqueline Mendes.

A noite foi finalizada com uma conversa cheia de motivação para encarar os desafios, não apenas da jornada acadêmica e profissional, como também da vida em seus desafios diários.

Estudantes e professores que fizeram as apresentações pelo Google Meet

Texto: Jaqueline Massagardi
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.