Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - EDUCAÇÃO FÍSICA

Campo Limpo Paulista 22/10/2020

Semana de palestras sobre Educação Física é sucesso

Evento foi gratuito, aberto à população, e contou com cinco palestras on-line de profissionais; organização ficou por conta da professora Sara Salgado e do coordenador Nestor Bertini

Ao todo, foram sete convidados, que compartilharam conhecimento nas lives pelo Google Meet

De forma on-line, a 1° semana de Educação Física da Unifaccamp foi um sucesso, com cinco dias de muito conhecimento e aprendizado, reunindo grandes profissionais que conversaram com os participantes pelo Google Meet. Com a facilidade de assistirem à palestra em casa, a comunidade marcou presença nas lives. Foram mais de 1000 participações de 31 de agosto a 4 de setembro.

Os temas foram os mais variados, todos relacionados ao curso: Medicina do Esporte, por Bruna Bosco; Educação Física e Autoconhecimento, por Meico Fugita e Jeane Kuk; Psicologia do Esporte, por Afonso Machado; Exercícios Físicos e Saúde, por Diego Sales e Nutrição Intuitiva e Gordofobia, por Andrea Dias e Renata Ragazzo.

Patrícia Nunes, estudante de Educação Física, conta que não perdeu nenhuma live. “Por mais que não tenha sido presencial, o evento foi de grande conhecimento, e é difícil escolher somente uma palestra como favorita. Todas foram essenciais e nos deram uma bagagem enorme", disse. "Gostaria de agradecer à Sara e ao Nestor por nos proporcionar isso. Logo quando soube da semana, saí chamando amigos e conhecidos para participarem, pois os temas foram muito pertinentes, e eles adoraram."

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.