Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 27/10/2020

Live sobre Educação tem mais de 130 participantes

Rodrigo Capelato foi o convidado e palestrante do evento; dicas e aprendizados sobre o ensino a distância foram oferecidas pelo profissional para os alunos

Para os alunos de Licenciatura em Letras e Pedagogia, a live abordou assuntos importantes

Com o tema “Sistema Educacional Brasileiro”, Rodrigo Capelato, diretor do Semesp e membro do INEP, palestrou para os alunos de Letras e Pedagogia da Unifaccamp de Campo Limpo Paulista, Louveira e Francisco Morato. O evento ocorreu na noite de 1º de outubro.

Foram mais de 130 participantes e, durante a live, todos discutiram e tiraram suas dúvidas acerca do sistema educacional que o mundo está atravessando e que cada vez mais se torna uma realidade.

“Uma palestra extremamente reveladora e tocante sobre os aprendizados trazidos pelo ensino a distância, nesse período de pandemia, bem como no apontamento de perspectivas para o ensino (sobretudo superior) para um futuro muito próximo”, afirma professora Jaqueline Massagardi Mendes.

“Nossos agradecimentos a cada aluno, professor e reitoras. Com a palestra, conseguimos perceber a quantidade de novas formas de pensar na educação e no mundo que temos extraído desse momento”, comenta Jaqueline.

Alunos participantes tiraram dúvidas na live
Ao todo, foram mais de 130 participantes

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.