Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 13/01/2021

Unifaccamp oferece aulão gratuito de Saúde

São lives e aulas presenciais abertas ao público, respeitando as normas da OMS; as inscrições são feitas pelo site e também na secretaria e os temas são os mais variados

São mais de 27 aulas com docentes que atuam no Centro Universitário, lecionando sobre Medicina Veterinária, Estética e muito mais

Mesmo em período de férias, a Unifaccamp se preocupa em oferecer conhecimento e, para isso, preparou um aulão gratuito e aberto para a comunidade, com variados temas e professores qualificados. Os dias de aprendizado serão de 12 até 29 de janeiro, de forma presencial e online.

São mais de 27 aulas com docentes que atuam no Centro Universitário, lecionando sobre Medicina Veterinária, Estética, Farmácia, Enfermagem, Nutrição, Fonoaudiologia e muito mais.

Para participar dos cursos rápidos é preciso fazer a inscrição na Secretaria da Unifaccamp ou pelo site selecionando os dias e horários desejados, para geração de um certificado com o nome do participante ao final da conclusão.

Alguns dos temas são: Primeiros Socorros, Fonoaudiologia: as possibilidades de atuação, Visita aos laboratórios de saúde, Depressão e suicídio, Uso correto de mochilas escolares, Práticas Complementares na Saúde e muito mais.

Para se inscrever nas palestras, clique aqui.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.