Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ENGENHARIA

Campo Limpo Paulista 05/07/2021

Estudantes de Engenharia fazem apresentação

O evento foi pelo Google Meet, e os trabalhos foram orientados pela professora Jaqueline Massagardi, dentro da disciplina de Comunicação e Expressão

Os alunos fizeram apresentações usando o recursos de slides, vídeos, artes, filosofia e leituras críticas

Recebendo orientações da professora Jaqueline Massagardi Mendes e através da disciplina Comunicação e Expressão, os alunos de Engenharia foram desafiados a deixarem sua marca não apenas na instituição, mas também na vida das pessoas na noite do dia 31 de maio.

Trazendo apresentações nada convencionais para seu curso, envolvendo artes, filosofia e leituras críticas da sociedade, os alunos emocionaram quem os assistia.

"Um engenheiro que demonstra habilidades lógico-matemáticas será bem visto no mercado de trabalho, com habilidades de comunicação ocupará lideranças. Mas um engenheiro com sensibilidade, humanidade, empatia e profundidade existencial, poderá transformar o mundo.", afirma a professora.

Texto: Jaqueline Massagardi
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.