Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 11/03/2021

Prefeitura de Campo Limpo faz Semana da Mulher

Com semana de lives transmitidas pelo YouTube, a prefeitura reúne convidadas mulheres especialistas e trata de diferentes temas de empoderamento; palestras utilizam estúdios da Unifaccamp

Transmissão das lives será feita direto dos estúdios de Comunicação da Unifaccamp

Como forma de homenagear as mulheres, a prefeitura de Campo Limpo Paulista organizou uma semana de lives com temas de empoderamento, e convidadas especialistas, os bate-papos começaram na segunda-feira, dia 8 e serão até dia 12 de março. Para essas palestras on-line, a prefeitura está usando os estúdios da Unifaccamp

Com a apresentadora Raissa Busch Della Costa, gestora de comunicação, as lives estão acontecendo no canal do YouTube da prefeitura, clique aqui pra se inscrever , e sendo transmitidas a partir das 19h direto dos estúdios de Comunicação da Unifaccamp, que possuem técnicos e equipamentos necessários para a ação.

Além das palestras, um curso gratuito sobre “O poder da Decisão”, com Katia Teixeira, empresária, escritora e palestrante internacional, responsável pela 1° feira de empreendedorismo feminino de Angola.

"Te ajudando a escalar até o topo da sua montanha", Katia ministrará o curso de forma on-line nos dias 10, 11 e 15 a 19 de março. São 14 horas de capacitação online, mais duas horas de mentoria individual com foco em aumento de faturamento. Garanta sua vaga, clicando aqui.

Confira abaixo a programação das demais palestras:

9/3 às 19h, live – “Saúde da Mulher”: Paula Travassos, Médica Ginecologista CRM 62980.

9/3 às 20h, live - “Mulher no Esporte”: Aline Colares, professora de Educação Física.

10/3 às 19h, live - “Assédio Judicial”: Eliane Domingos, Advogada.

10/3 às 20h, live - “Segurança da Mulher”: GM Ana Dias.

11/3 às 19h, live – “Mulheres na Política”: Renata Sene, Prefeita de Francisco Morato

11/03 às 20h, live - Tenente Coronel Carla Basson Policia Militar

12/3 às 19h, live: “Empoderamento Feminino”: Milena, Delegada da Mulher.

12/03 às 20h, live - Márcia Portes, Psicóloga.

Texto: Caroline Rodrigues - RA: 28162
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.