Preparando você para um futuro de sucesso!

Tesouraria

Bolsas e Financiamentos

Garanta o seu ingresso no ensino superior por meio do Pravaler:

PRAVALER

O PRAVALER é uma plataforma digital que concede financiamentos em faculdades particulares. Criado em 2006, o PRAVALER é uma alternativa ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). Os interessados em participar podem solicitar o financiamento em qualquer período do ano e não há limite de vagas. Como o maior financiamento estudantil privado do Brasil, possui vários benefícios, tais como: contratação 100% digital com documentação simplificada, é possível solicitar o financiamento durante todo o ano e em qualquer semestre, e está disponível para alunos calouros e veteranos em diversos cursos.

Para mais informações, clique aqui.

Garanta o seu ingresso no ensino superior por meio dos programas governamentais sendo os FIES e o Prouni:

PROUNI

O Programa Universidade Para Todos (Prouni) oferta bolsas de estudo, integrais e parciais (50% do valor da mensalidade do curso), em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas. O público-alvo do programa é o estudante sem diploma de nível superior.

Para se inscrever é preciso ter realizado pelo menos uma das duas últimas edições do Enem, realizada antes do processo seletivo, e ter alcançado, no mínimo, 450 pontos de média nas notas das cinco provas do exame. Além disso, o estudante não pode ter tirado zero na prova de redação do Enem e nem ter participado do exame na condição de treineiro.

Obtenha mais informações, incluindo o calendário, no site do Prouni (https://acessounico.mec.gov.br/prouni) ou ligando na Central de Atendimento MEC no telefone: 0800 616 161

FIES

O fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001. Podem recorrer ao financiamento os estudantes matriculados em cursos superiores que tenham avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação.

É preciso ter realizado a última edição do Enem, para realizar o financiamento, e ter alcançado, no mínimo, 450 pontos de média nas notas das cinco provas do exame. Além disso, o estudante não pode ter tirado zero na prova de redação do Enem e nem ter participado do exame na condição de treineiro.

Obtenha mais informações, incluindo o calendário, no site do FIES (https://acessounico.mec.gov.br/fies) ou ligando na Central de Atendimento MEC no telefone: 0800 616 161

Algumas regras de financiamento podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio. Além disso, haverá limitação do numero de vagas a serem ofertadas no processo seletivo e a efetiva inscrição e a quantidade final de vagas estão sujeitas à aprovação prévia pelo SESU/Governo Federal, a seu exclusivo critério. A instituição ressalta que qualquer diferença de valor da semestralidade escolar e o valor efetivamente financiado será de integral responsabilidade do aluno. Confira mais informações no site do programa.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.