Curso: |
Publicidade & Propaganda |
Tipo: |
Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) |
Ano de Defesa: |
30/11/2021 |
Título: |
Projeto experimental: Agência Kahlo Studio Bela |
Autor(es): |
Barbosa, Heloisa; Marques, Mônica; Rodrigues, Bianca; Sobenes, Giulia |
Orientador(es): |
Pontinha, Leni Calderaro |
Co-orientador(es): |
|
Palavras-Chave: |
|
Assunto: |
|
Resumo: |
O objetivo deste projeto trata-se de um trabalho de conclusão de curso. Devido às
grandes procuras por áreas do marketing, atualmente torna-se fundamental o uso de
estratégias de marketing para que as empresas possam atender seus públicos com
uma comunicação excepcional. A partir deste ponto analisado, este projeto
experimental obteve a criação de uma agência de Publicidade e Propaganda, Agência
Kahlo, que partiu com o propósito de tornar a comunicação do cliente selecionado
mais eficaz e transparente para o público atendido. O cliente trata-se de um salão de
beleza, Studio Bela que está no ramo a 10 anos, localizado em Franco da Rocha/SP.
Após diversas pesquisas qualitativas e análise de dados realizadas pela agência, foi
identificado uma grande demanda de concorrência no ramo de beleza, o que foi um
ponto determinante para que adotássemos métricas na comunicação voltadas para o
branding do salão e avanços de médio e longo prazo para que seus clientes e futuros
clientes compreendam o diferencial do Studio Bela. Outro fator essencial para nosso
cliente é o diferencial da experiência dos clientes, possuindo um pós-atendimento
após o serviço oferecido. |
Área: |
Publicidade e Propaganda |
Arquivo: |
Projeto experimental: Agência Kahlo Studio Bela |
País: |
Brasil |
Editor: |
Centro Universitário Campo Limpo Paulista |
Sigla: |
UNIFACCAMP |
Tipo de Acesso: |
Acesso Aberto |