Resumo: |
Diante das numerosas ofertas existentes, tornou-se indispensável a utilização
das ferramentas que o marketing oferece para tornar eficiente a comunicação entre a
empresa e seu público. Neste projeto acadêmico foi desenvolvido uma agência de
Publicidade e Propaganda onde buscou-se mostrar a importância da propaganda
(parte do mix de marketing) para auxiliar na comunicação entre as partes
interessadas, que neste caso são a empresa Multi Pane Padaria e seus potenciais
clientes. Após pesquisas de campo, webgráficas e bibliográficas, e análise dados, foi
identificado a necessidade de uma gestão de branding, gestão de crises, por se
encontrar no meio da crise do coronavírus e da necessidade de lançamento de
produto destinado ao público – alvo, a partir disso, optou-se por alguns meios de
propaganda para a divulgação da empresa e os serviços prestados de forma clara e
eficiente, para que a empresa possa tornar-se conhecida em médio e longo prazo,
pois atualmente, para manter se no mercado de forma saudável é preciso que se
busque conhecer os seus clientes e as suas necessidades e desejos, para então
oferecer lhes não apenas o produto, mas também a satisfação pela escolha do
mesmo e consequentemente gerar benefício também para a empresa, além de se
destacar perante a concorrência. |