Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Publicidade e Propaganda

Campo Limpo Paulista 13/10/2018

Alunos de Publicidade participam do Fest’Up 2018

Evento voltado para a área de comunicação, em especial aos profissionais da área de Propaganda e Marketing, contou com diversos palestrantes que abordaram a situação do mercado atual

Alunos e professor desfrutaram de diversas palestras importantes para o futuro profissional

Os alunos do 4º e 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Unifaccamp participaram do Fest’UP Tendências de 2018, no sábado, 29 de setembro, na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo.

O Fest’UP Tendências é um evento organizado pela Associação dos Profissionais da Propaganda (APP) e tem como propósito promover a qualificação dos profissionais de comunicação, em especial aqueles que estão nas faculdades de Publicidade de todo o Brasil.

O evento contou com 24 palestras e apresentou as tendências do mercado de comunicação na visão dos profissionais nas suas diferentes áreas de atuação, compartilhando os desafios de decifrar os novos modelos de negócio e os novos padrões de comportamento dos consumidores.

Mais de 20 palestras foram realizadas
Evento foi na ESPM, em São Paulo

Os alunos do 4º semestre, Jackeline Moreira Alvino e Lucas Alexandre Santos, e os alunos do 6º semestre, Caio Oliveira, Letícia Alves Soares e Maria Carolina Silva, foram ao evento acompanhados pelo professor Hilário Pereira, de Comunicação Social.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Curso de publicidade e propaganda
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.