Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Medicina Veterinária

Campo Limpo Paulista 12/10/2018

Alunos de Veterinária visitam animais resgatados na região

Os estudantes puderam acompanhar uma cirurgia da retirada de um olho e também o acompanhamento odontológico dos cavalos resgatados de maus tratos

A visita foi realizada junto com o veterinário do sítio que explicou e mostrou os cuidados com esses animais

Os alunos do curso de Medicina Veterinária participaram de uma atividade prática com animais de grande porte, no sábado (29) em Campo Limpo Paulista. Eles visitaram um sítio que fazem resgate de animais de grande porte que sofrem maus tratos e acompanharam uma cirurgia oftalmológica e um tratamento dentário de dois cavalos.

“Essas atividades são muito importantes para nosso crescimento acadêmico, porque traz experiências práticas, nos dando ainda mais certeza do que queremos fazer”, conta a aluna Lenita Cristina Risso, de 32 anos, do curso de Medicina Veterinária.

Texto: Giovana Garcia - RA: 25479
Foto: Instituição
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.