Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 21/03/2019

Unifaccamp faz sucesso na feira Educando em Jundiaí

Estande da Instituição chama a atenção pelas inúmeras atrações, como a presença de animais, espelho mágico para fotos, distribuição de água com logomarca da Instituição e palestras

Aproximadamente 3 mil visitantes participaram da Feira Educando no Maxi Shopping; estande da Unifaccamp foi concorrido

A Feira Educando, em sua 8º edição, atraiu milhares de visitantes ao Maxi Shopping no final de semana dos dias 28 a 30 de setembro. A Unifaccamp marcou presença novamente, desta vez com um estande que apresentou várias atrações, como cachorros que divulgaram o curso de Veterinária, espelho mágico para fotografias e distribuição de água em garrafas com a logomarca da Instituição, além de ações das áreas de Saúde, Educação Física, Música, Comunicação e Química

"Foi uma ótima oportunidade para mostrarmos os muitos cursos e oportunidades que a Unifaccamp oferece aos alunos de toda a região. Quem esteve aqui pode perceber o diferencial de nossa Instituição", comentou a pró-reitora de Extensão e Ações Comunitárias.

A Unifaccamp esteve presente com atividades de diversos cursos, como Química, que apresentou um pouco da Química Forense, Música, com belas apresentações, Educação Física, com aulas do lado externo, Comunicação e ainda atividades dos vários cursos de Saúde. No estande da instituição os visitantes puderam tirar dúvidas sobre os cursos, ganhar brindes e conhecer um pouco da estrutura que a Unifaccamp oferece.

Essa é a maior feira de educação do interior de São Paulo, com mais de 40 expositores da área da Educação “Além das oportunidades para expandir o contato com o público jovem, conquistar potenciais consumidores, apresentar produtos e serviços, ampliar seu mercado e gerar negócios, com organizações e instituições de ensino, outra grande oportunidade é para quem está buscando novas instituições ou serviços ligados à educação”, contou Adelson Lopes, idealizador da feira.

Visitantes conhecendo mais sobre a Unifaccamp
Alunos do curso de Química em apresentação
Cachorro Boris divulgando o curso de Medicina Veterinária
Brindes para os visitantes

Texto: Giovana Garcia - RA: 25479
Foto: Giovana Garcia - RA: 25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.