Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Teatro

Campo Limpo Paulista 05/10/2018

Peça "Somos todos Joana" emociona o público

"Recheado de clássicos musicais de Chico Buarque de Holanda, controvérsias do cenário político e questões sociais do Brasil” marcaram a apresentação do espetáculo no Anfiteatro da Instituição

A canção "Gota d

O núcleo XIII de artes dramáticas da Unifaccamp apresentou a peça intitulada "Somos todos Joana”, uma adaptação livre da obra “Gosta d’água”, de Chico Buarque de Holanda e Paulo Pontes, com direção de Cleber Lima. A entrada foi gratuita no dia 22 de setembro (sábado), no Anfiteatro da Unifaccamp, e emocionou a plateia, que lotou o Anfiteatro.

A peça teve classificação indicativa de 16 anos por abordar questões como amor, traição, vingança, desigualdade social. Joana é abandonada pelo marido Jasão, que troca a esposa por uma mulher mais jovem e rica. Joana, então, decide se vingar de seu marido sacrificando os próprios filhos.

Alunos representando Jasão, marido de Joana
Cena da peça Somos todos Joana

O núcleo XIII de artes dramáticas vai apresentar o espetáculo em mais quatro datas: dias 13 e 27 de outubro, 10 e 24 de novembro, sempre no Anfiteatro da Instituição.

Texto: Giovana Garcia - RA: 25479
Foto: Paulo José
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.