Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 05/10/2018

Dia da Secretária tem ações voltadas às mulheres

Instituição ofereceu palestra sobre a prevenção do câncer de mama, em comemoração ao Outubro Rosa, mês dedicado a esse tipo de ação para as mulheres

Diversas ações de beleza, bem-estar e saúde foram realizadas para as funcionárias do Centro Universitário Campo Limpo Paulista.

No dia 30 de setembro é comemorado o Dia da Secretária. Pensando nisso, a Unifaccamp ofereceu, na sexta-feira (28), momentos de beleza e cuidados, em evento no prédio 4.

As funcionárias da Instituição tiveram aula de auto-maquiagem com produtos Mary Kay, acupuntura, manicure, aferição de pressão, oficina sobre a prevenção do câncer de mama e ainda ganharam descontos para tratamentos estéticos.

Os alunos da Liga Acadêmica Multidisciplinar em Saúde (LAMS) também falaram do programa 5S, que são cinco ações, as quais visam transformar o ambiente de trabalho e o pessoal. "São ações simples que podem ajudar tanto no trabalho, desde a posição que você senta, o jeito que você olha para o computador, até ações mais complexas", conta o aluno Matheus Sene

Sessão de acupuntura com a professora Danila
Curso de automaquiagem com produtos Mary Kay
Alunos da LAMS falando sobre os 5S
Manicure esteve presente na Instituição

Texto: Giovana Garcia - RA: 25479
Foto: Giovana Garcia - RA: 25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.