Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 29/09/2018

Dia da Saúde tem presença dos alunos da Unifaccamp

Evento teve como objetivo mostrar aos moradores da cidade os serviços que a área da Saúde pode oferecer, além de incentivar a qualidade de vida e cuidados com a própria saúde

Equipe da Unifaccamp que participou do Dia da Saúde após uma manhã de muito aprendizado e auxílio aos moradores

A Unifaccamp, em parceria com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, participou da realização do Dia da Saúde, na praça da Bíblia, no sábado (22). Os alunos dos cursos de Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Farmácia e Educação Física fizeram atividades durante o evento.

Além do estande da Instituição, a população pode conferir os serviços prestados pelo departamento de Saúde da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, e realizar testes rápidos, como de hepatite, diabetes, HIV, entre outras doenças.

Alunos do curso de Medicina Veterinária estiveram presentes
População foi conferir as atividades disponíveis

Os alunos do Centro Universitário Campo Limpo Paulista auxiliaram nos testes e puderam compartilhar seu conhecimento com a comunidade. Já os alunos de Educação Física realizaram atividades funcionais e divertidas como o zumba.

O prefeito da cidade e também médico, Japim Andrade, comentou a importância de os moradores saberem dos serviços que a área da Saúde oferece. "Nossos cidadãos podem, neste dia, entender um pouco mais como funciona nossa rede de saúde, que tem inúmeros benefícios, como nutrição, zoonoses, ortodontia, atendimento psicossocial e muitos outros.

Prefeito Japim Andrade foi prestigiar o evento
Alunos de Educação Física durante aula de zumba

Texto: Giovana Garcia - RA: 25479
Foto: Instituição
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.