Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Saúde

Campo Limpo Paulista 20/09/2018

Unifaccamp participa do Dia da Saúde de Campo Limpo

Durante todo o sábado, diversas atividades de saúde serão realizadas para a população, entre elas cálculo de índice de massa corporal e orientações de prevenção de doenças cardiovasculares

Alunos de diversos cursos do Centro Universitário Campo Limpo Paulista participarão do Dia da Saúde

A Unifaccamp, em parceria com a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, vai participar do Dia da Saúde, na praça da Bíblia, no próximo sábado (22), a partir das 9 horas. “Vamos mostrar para nossos munícipes o que temos na cidade em relação à saúde, na parte de odontologia, nutrição, enfermagem, transporte, farmácia e cartão do SUS. Será um evento para mostrar os benefícios que a área da saúde está oferecendo na cidade. O secretário Luis Ângelo e os demais diretores apoiaram a ideia do evento.”, conta Jackson de Moraes , responsável por projetos e programas da Prefeitura de Campo Limpo.

Durante o evento, cinco cursos da Instituição participarão do Dia da Saúde. Os alunos de Enfermagem vão aferir pressão arterial, peso, altura, cálculo de índice de massa corporal e orientações de prevenção de doenças cardiovasculares; Os alunos de Fisioterapia participarão com alongamentos e avaliação postural. A Farmácia vai oferecer orientação farmacêutica, e os futuros biomédicos falarão sobre prevenção de doença sexualmente transmissível e haverá também terá orientação dos alunos de Medicina Veterinária sobre cuidado com os animais. Para completar, os estudantes de Educação Física farão atividade funcional e zumba.

O Dia da Saúde será realizado na Praça da Bíblia, em frente ao Terminal Central, no dia 22 de setembro das 9 às 14 horas.

Texto: Giovana Garcia - RA: 25479
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.