Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 08/09/2018

Veterinária participa da 2ª edição da Fun Pet 2018

Nos dias 01 e 02 de setembro, a Fun Pet teve sua segunda edição no Parque da Uva, em Jundiaí, e a Unifaccamp esteve presente divulgando o curso de Medicina Veterinária e distribuindo brindes

Cão Husky Siberiano Aron esbanjando charme com a bandana da Unifaccamp; diversas raças visitaram a feira e chamaram a atenção

A Unifaccamp participou da 2ª Fun Pet 2018, divulgando o curso de Medicina Veterinária e conscientizando as pessoas sobre a guarda responsável e os cuidados necessários com os animais de estimação.

Além de todo um trabalho de conscientização, a Unifaccamp proporcionou aos visitantes uma brincadeira, a pessoa que acertasse a bolinha no comedouro, levaria um como brinde.

Stand da Unifaccamp na Fun Pet 2018
Objetos usados nos laboratórios da instituição

Os visitantes puderam apreciar os stands de acessórios, moda pet e saúde animal, os quais estavam espalhados por todo o Parque da Uva, em Jundiaí, no final de semana.

A Fun Pet atraiu 18 mil pessoas durante os dois dias de evento. Além dos produtos para os animais, os visitantes puderam experimentar e conhecer a culinária vegana e adquirir itens ecológicos, como canudos de inox, ecobags entre outros. Ongs também participaram vendendo produtos. Todo o dinheiro arrecadado no evento foi convertido para cuidados com os animais.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Giovana Garcia - RA:25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.