Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Publicidade e Propaganda

Campo Limpo Paulista 07/09/2018

Festival de Comunicação atrai alunos de todos os cursos

Com muita animação, a 9º edição do Fest.com contou com a presença de alunos, ex alunos e comunidade; orquestra Trio EP3 apresentou músicas que misturaram rock a instrumentos clássicos

Evento recebeu mais de 100 pessoas que desfrutaram de uma noite com muita música, brindes, conhecimento, e premiações

Os alunos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda organizaram o 9º Fest.com, um festival de comunicação para todos os alunos da instituição e comunidade.O evento contou com a presença do Trio EP3: Memorock Orquestra, que mistura Rock and Roll e instrumentos clássicos num show que animou a todos do evento.

Os alunos desfrutaram de um bate papo com os funcionários da io! Comunica, agência de Publicidade e Propaganda de Jundiaí, que explicaram sobre o mercado de trabalho. “Quando recebemos o convite para participar, aceitamos na hora. Eventos como esse da Fest.com são momentos ideais para se compartilhar a realidade de uma agência de marketing, como a io! Comunica. No dia do evento percebemos isso. As perguntas realmente eram relacionadas com a nossa rotina de trabalho e havia curiosidades sobre cases de clientes da io! Comunica. Acho que o mais importante foi conseguir levar boa parte da equipe da agência, com perfis diferentes de profissionais, entre jornalistas e publicitários, para contar um pouco das nossas fontes de inspirações para as campanhas”, conta Rodrigo Góes, Diretor da agência io! Comunica.

Equipe da io!comunica palestrando
Alunas participando do evento Fest.com

Um dos momentos mais esperados do Fest.com foi a premiação do concurso de Fotografia e Audiovisual. Isabela Millan, do 4º semestre de Jornalismo, venceu como melhor fotografia pelo segundo ano consecutivo, e Murilo Beasin, do 4° semestre de Publicidade, como melhor vídeo.

“Foi muito legal vencer pela segunda vez o concurso. Eu achava que não ia ganhar, mas fiquei muito feliz. Isso é algo muito importante pra mim, pois me incentiva a continuar fazendo o que eu mais amo. É como uma forma de me dizer: Você é capaz! Continua. Por isso acho muito importante ter esse tipo de concurso na faculdade, para todos terem esse incentivo de continuar se esforçando”, disse Isabela Millan.

“A princípio, nosso vídeo fez parte de uma campanha em que promovemos uma ONG em um projeto acadêmico. Fizemos com dedicação e empenho, aconteceram alguns imprevistos mas isso faz parte do espetáculo. Foi feito em grupo, então o mérito é de toda a equipe que ajudou”, comentou Murilo Beasin.

Isabela Millan, ganhadora do concurso de Fotografia
Murilo Beasin, vencedor do concurso de Audiovisual

A homenageada da noite foi à professora Maria Auxiliadora Mendes do Nascimento, jornalista que atuou em diversas emissoras. “Muito obrigada, muito obrigada mesmo, estou emocionada! Eu agradeço e vou procurar corresponder da melhor forma possível essa singela homenagem”, disse a professora.

Brindes foram sorteados para todos os convidados, que aproveitaram uma noite com muita música, conhecimento e diversão.

Professora Maria Auxiliadora emocionada
Algumas ganhadoras dos brindes sorteados

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: João Araújo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.