Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Medicina Veterinária

Campo Limpo Paulista 01/09/2018

Veterinária da Unifaccamp estará na Fun Pet 2018

A entrada é solidária, ou seja, para participar do evento a pessoa deve doar um quilo de ração ou de alimento; aproveite e traga seu animal para curtir a Fun Pet, sucesso em sua primeira edição

A Fun Pet é um evento para os amantes dos animais que foi criado no ano passado e atraiu mais de 15 mil pessoas em sua primeira edição. Nesta segunda edição a Unifaccamp estará presente com os alunos do curso de Medicina Veterinária.

“A primeira edição foi um sucesso e agora, em 2018, a expectativa é ainda maior, com dezenas de expositores de produtos e serviços para Pets mostrando as novidades do setor”, diz Mariana Normanton, uma das idealizadoras da Fun Pet.

“A participação do curso de Medicina Veterinária vai servir para orientar a população sobre os cuidados com os animais e divulgar o curso”, explica Silvia Oyama, coordenadora dos cursos da área de saúde e Pró-reitora de Extensão e Ações Comunitárias da Unifaccamp.

Durante o evento haverá atrações como: doação de animais, sorteios, expositores pets, cavalo unicórnio, apresentações, desfiles pets, espaço kids e praça de alimentação. O evento será neste sábado, das 11 às 19 horas, no e domingo das 9 às 17 horas, no Parque da Uva, em Jundiaí. A entrada é a doação de um quilo de alimento ou de ração.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Giovana Garcia - RA:25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.