Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 01/09/2018

CIEE visita Unifaccamp para cadastramento de alunos

A associação tem como objetivo se aproximar dos alunos que estão procurando pelo primeiro emprego ou por um estágio; as inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) esteve na Unifaccamp no dia 24 deste mês para cadastrar os alunos que estão à procura de estágios. Além de novos cadastramentos, aqueles que precisavam atualizar os dados, ou resolver alguma pendência com a empresa, puderam realizar esses procedimentos.

O Centro de Integração é um dos mais conhecidos pelos estudantes da região em busca um estágio e também pelos jovens à procura do primeiro emprego através do projeto Menor Aprendiz.

Nayara da Silva, de 22 anos, consultora do CIEE, conta que a busca é grande.“A gente faz essa ação de cadastro para captar alunos novos que estão na faculdade, e atualizar o cadastro de quem já tem. Em cada visita que realizamos nas faculdades da região, cadastramos em média 100 alunos.”

Se você não conseguiu se cadastrar durante a visita, é só acessar o site clicando aqui e se cadastrar.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.