Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 01/09/2018

Unifaccamp patrocina time campeão de futebol escolar

Além dos uniformes doados, os alunos do terceiro ano do ensino médio foram convidados a participar da feira de profissões, em outubro, no Centro Universitário Campo Limpo Paulista

Os uniformes foram doados para os alunos, incentivando-os a continuarem as disputas e a prática de exercícios físicos

Os alunos da Escola Estadual Frei Dagobero Romag receberam no dia 23, 20 uniformes para os jogos de futebol que a escola participa, numa parceria com a Unifaccamp.

“É um incentivo para os alunos que competem, e que vão aos Jogos Escolas e Jogos da Secretaria Estadual de Educação. Agora, eles têm o uniforme padronizado. Isso ocorreu graças ao apoio do professor Antônio Carlos Camacho, e da Unifaccamp, que nos ajudou com esse incentivo aos alunos de uma comunidade carente. O time da escola foi campeão em 2017, competindo com 71 escolas”, comentou o professor William Timóteo, coordenador da E.E Frei Dagobero Romag.

Além dos uniformes, os alunos do último ano do ensino médio foram convidados a prestigiar a Feira de Profissões, em outubro, na Unifaccamp. "É muito importante trazer esses alunos para a Instituição e mostrar as profissões que eles podem seguir. Mostrar que depois da escola eles têm sim a oportunidade de fazer uma graduação", disse Sílvia Maria Ribeiro Oyama, Pró-Reitora de Extensão e Ações Comunitárias da Unifaccamp.

Alunos mostram o novo uniforme com logo da Unifaccamp
Silvia Oyama e William Timóteo convidando os alunos

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Giovana Garcia - RA:25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.