Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Saúde

Campo Limpo Paulista 24/08/2018

Palestra sobre motivação atrai futuros alunos na Unifaccamp

Futuros alunos de medicina veterinária puderam participar de uma roda de conversa sobre motivação, determinação e escolhas para as carreiras profissionais e pessoais

"Eu acho que se você quer fazer algo realmente muito bom, então você deve fazer outras coisas maravilhosas, e não se debruçar muito em cima do que está fazendo. Apenas descubra qual é o próximo passo" - Steve Jobs

A professora da área de Saúde, Adriana Cinelli, realizou uma palestra com alguns vestibulandos sobre “A Importância da Determinação para um Profissional de Sucesso”. Foram abordados temas como: o que é determinação, frases motivacionais e um vídeo sobre Tony Meléndez , cantor e músico nicaraguense que não tem os braços.

“O vídeo é um dos mais motivacionais, pois mesmo o rapaz tocando instrumentos com os pés, ele fica o tempo todo dizendo que ele é capaz daquilo. Assim eu questionei os alunos sobre limitação, vontade, o que impede o aluno de vir a faculdade, de estudar. Se transformou numa roda de conversa bem interessante”,conta Adriana.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.