Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Publicidade e Propaganda

Campo Limpo Paulista 19/08/2018

Fest.com será no dia 29 de agosto e aberto à comunidade

Este ano o Festival de Comunicação, conhecido como Fest.com, terá várias atividades, como concursos, danças, palestras e orquestra; o tema proposto para esta edição é "Vem Grifar"

Os alunos do 6º semestre de Publicidade e Propaganda estão organizando o evento e prometem que esse ano será diferente

O Fest.com é um evento voltado aos alunos dos cursos de Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV), que já chega à 9º edição. Criado pela professora Ana C Gregório, já virou tradição na Instituição.

“Entre concursos, palestras, atrações e apresentações, o festival é voltado aos alunos e tem o objetivo de promover a interação entre os vários cursos através de concursos propostos para o evento. É uma oportunidade para conhecer os talentos dos alunos e promover a instituição de ensino por meio de sua estrutura, tecnologia e pessoas (corpo docente e discente) para a comunidade, pois além de ex-alunos, a comunidade também poderá participar do Fest.com”, relata a professora Ana C Gregório. Durante o festival estão previstos alguns concursos, como de fotografia e audiovisual, além de atividades como dança e música (orquestra e banda).

O tema principal proposto pelos alunos do 6º semestre do curso de Publicidade e Propaganda é Vem Grifar. “Dessa vez o Fest.com é voltado ao público jovem, e o tema Vem Grifar significa fazer algo diferente, ser notado. Apesar de o festival ter o mesmo nome dos anteriores, a ideia é fazer algo novo e que atraia o pessoal de comunicação”, contam as alunas Maria Carolina e Letícia Soares, que estão participando da organização do evento.

Os interessados em participar dos concursos de fotografia e audiovisual devem mandar o material para o e-mail: eugrifo.fest2018@gmail.com e confirmar presença no evento clicando aqui

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Gianluca Costa - RA:
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.