Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Saúde

Campo Limpo Paulista 18/08/2018

Alunos de Enfermagem vão estagiar no Hospital S. Vicente

Os futuros enfermeiros poderão ajudar a população no atendimento hospitalar; além das emergências, vão auxiliar nas áreas de Ortopedia, Cardiocirurgia, Neurocirurgia e Oncologia

O hospital atende o Sistema Único de Saúde (SUS) e atende toda a Aglomeração Urbana de Jundiaí, que é composta por sete cidades

Os alunos do curso de Enfermagem da Unifaccamp poderão, a partir de agora, estagiar no Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, de Jundiaí, aberto à população de toda a região. “O São Vicente é considerado um hospital de alta complexidade e é uma entidades filantrópica, que desenvolve atividade de atendimento médico-hospitalar sem fins lucrativos, atendendo toda a Aglomeração Urbana de Jundiaí”, conta a professora e enfermeira Danila Soares Tambalo.

A ação teve início em agosto de 2018 e receberá os alunos do 8º Semestre do Curso de Graduação em Enfermagem para aprimorar o estágio supervisionado da Disciplina de Saúde do Adulto com Ênfase em Paciente Crítico. “Isso acrescentará muito para a formação dos alunos, melhorando o curriculum e preparando-os cada vez melhor para o mercado de trabalho e para a comunidade”, afirma Danila.

Texto: Giovana Garcia - RA: 25479
Foto: Internet
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.