Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Educação Física

Campo Limpo Paulista 11/08/2018

Projeto “Vitrine Dançante” atrai alunos de todos os cursos

Criado pelos alunos do curso de Licenciatura em Educação Física, o projeto ocorre quinzenalmente na quadra da Instituição e incentiva a prática de exercícios e de interação entre os demais cursos

Estudantes de diversas graduações puderam prestigiar e se divertir com os alunos de Educação Física durante o horário de intervalo

Os alunos do curso de Licenciatura de Educação Física organizaram na quarta feira, dia 8, o evento “Vitrine Dançante” na quadra da Unifaccamp, um projeto de extensão gratuito aos alunos da Instituição sob a orientação da professora Sara Salgado.

“O interessante dessa proposta é a possibilidade de os alunos estarem se colocando à frente, pesquisando e terem a oportunidade de trabalhar na prática. Além de ser importante para os alunos de Educação Física, é uma oportunidade para toda comunidade acadêmica se sentir incentivada praticar exercícios físicos. O projeto ocorre somente durante os intervalos de aulas, quinzenalmente, portanto, tem uma ”curta” duração, mas o propósito é que alunos de outros cursos possam participar, aprender, interagir e criar um espaço dinâmico de troca”, explica a professora Sara Salgado.

Alunos de Educação Física e outras graduações participaram do primeiro Vitrine Dançante do segundo semestre de 2018

Nesta quinta-feira, dia 9, houve mais uma apresentação do projeto “Vitrine Dançante”.

Texto: Giovana Garcia - RA:25479
Foto: Giovana Garcia - RA:25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.