Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 26/08/2020

Unifaccamp e Rápido Luxo fazem parceria para eventos

Em comemoração ao Dia do Motorista, em 25 de julho, Instituição e empresa se unem para homenagem aos colaboradores e fecham acordo para ações futuras em comemorações específicas

Funcionários da Rápido Luxo Campinas aproveitaram para se divertir e aprender com as palestras ministradas na empresa

A empresa de transporte público Rápido Luxo Campinas comemorou o Dia do Motorista na quarta feira, 25, com festa e palestras para os funcionários. O Centro Universitário Unifaccamp colaborou com o evento e estará presente nos próximos.

Daniela Cristina Marino, psicóloga da empresa de transporte, comentou sobre a importância da nova parceria. “Estamos muito felizes de ter a Unifaccamp como parceira e isso ajudará muito os funcionários. Com o apoio do pessoal da área da saúde, como Fisioterapia e Enfermagem, os funcionários aprenderão bastante a se cuidar, como evitar alguns movimentos que causam lesões, tudo isso será útil demais para a vida deles”

Funcionários aprendendo sobre exames toxicológicos
O tema da festa foi country, com direito a decoração

A Rápido Luxo Campinas oferece aos seus funcionários palestras e atividades importantes sobre saúde, como por exemplo o Outubro Rosa e o Novembro Azul, campanhas sobre a conscientização do câncer de mama e de próstata, e agora contará com a participação da Unifaccamp, levando aos funcionários mais conhecimento e auxiliando nos cuidados do dia a dia.

Texto: Giovana Garcia -RA:25479
Foto: Giovana Garcia -RA:25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.