Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Institucional

Campo Limpo Paulista 26/08/2020

Unifaccamp promove evento farmacêutico aberto à população

Dia da Assistência Farmacêutica será no dia 4 de agosto, das 8 às 16 horas, na Farmácia Escola, inaugurada esse ano como parte de um projeto da Instituição voltada aos alunos e à população

Farmácia escola, a única da região que oferece oportunidade aos estudantes da área da saúde de praticarem o que é ensinado em sala

A Unifaccamp inaugurou este ano a Farmácia Escola, projeto desenvolvido para os alunos de Farmácia aprenderem na prática sobre a profissão e ajudar a população. Pensando nisso, o Centro Universitário Unifaccamp vai promover o Dia da Assistência Farmacêutica no sábado, 4 de agosto.

A unidade contará com algumas atividades como: aferição de pressão arterial; uso racional, descarte e revisão dos medicamentos; além de descontos especiais em todos os produtos da farmácia. A farmacêutica responsável Keila Pereira conta que o objetivo da farmácia é ajudar os alunos e a comunidade. “A farmácia escola é um projeto inovador, já que é a única na região. Ela é aberta como campo de estágio para os alunos do curso de Farmácia e atendimento ao público em geral. O evento do dia 4 tem como objetivo propagar a farmácia escola como meio de atendimento especializado em serviços farmacêuticos.”

O evento será das 8 às 16 horas, na Rua Guatemala, nº177, no Jardim América, em Campo Limpo Paulista (ao lado da Unifaccamp).

Texto: Giovana Garcia -RA:25479
Foto: Giovana Garcia -RA:25479
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.