Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - INSTITUCIONAL

Campo Limpo Paulista 04/07/2018

Unifaccamp promove mais um dia de vestibular na região

Os candidatos devem preencher as inscrições até 12 de julho e se preparar para a prova marcada para o dia 14, às 9 horas; além dos cursos presenciais, Instituição também conta com a opção de EAD

Centro Universitário já tem data para o próximo vestibular de meio de ano; a prova terá 15 questões de múltipla escolha e redação

Para aqueles que estão buscando uma graduação ou querem se aperfeiçoar na profissão, o Centro Universitário Unifaccamp está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2018, marcado para sábado, dia 14, em Campo Limpo Paulista.

As inscrições podem ser feitas pelo site ou na secretaria da Instituição até o dia 12 de Julho. A prova, com 15 questões de múltipla escolha, aborda assuntos apresentados durante o Ensino Médio das seguintes disciplinas: matemática, língua portuguesa, história, geografia, física, química e biologia. Além disso é aplicada uma redação, na qual o candidato deve discorrer sobre o tema apresentado.

Os candidatos devem comparecer no local da prova com 30 minutos de antecedência, trazer a identidade original (RG) e caneta de tinta azul ou preta. A prova tem duração máxima de 2 horas, com permanência mínima em sala de 1 hora.

O resultado do vestibular será publicado na Internet a partir das 16 horas do mesmo dia, pelos telefones 4812-9400 / 0800-770-4949 ou pessoalmente na Unifaccamp a partir das 9 horas da segunda-feira (16).

Além dos cursos presenciais, o Centro Universitário também conta com cursos de Ensino a Distância (EAD), sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística,Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Para saber mais detalhes clique aqui ou pelo Whatsapp (11) 94704-6997

Texto: Giovana Garcia - RA 25479
Foto: Arte - Dep. de Publicidade e Marketing
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.