Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - DIA DA MULHER

Campo Limpo Paulista 26/03/2024

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, funcionárias da instituição recebem dicas para auto cuidado.

Mulheres da equipe Unifaccamp aprendem mais sobre autocuidado e levantam a autoestima em "Dia da beleza"

fique por dentro
Dia da beleza Unifaccamp

Nesse mês de março, mais especificamente o dia 08, foi comemorado, conscientizado e lembrado a força e a luta das mulheres. Por essa razão a Unifaccamp decidiu fazer algo que demonstrasse um pouco do que as mulheres que compõem a equipe significam para a instituição. O Centro Universitário de Campo Limpo Paulista é majoritariamente composto por mulheres, tendo mais de 100 mulheres registradas como parte da equipe Unifaccamp nesses mais de 20 anos de história.

No dia 19, terça-feira, recebemos a equipe da Mary Kay marca de produtos de beleza femininos, que passaram a tarde dando dicas e ensinando nossas colaboradoras mais sobre a importância do autocuidado e autoestima. A visita contou com sessão de skincare, hidratação da pele e automaquiagem, além de poderem retirar dúvidas e verem outros produtos da marca.

Fique por dentro
Fique por dentro

Além de ter sido pensado para ser um dia de autocuidado, esse encontro também foi planejado para que houvesse aproximação entre as colaboradoras dos vários setores do Centro Universitário.

Momentos como esses vão além da beleza exterior, e ajudam a tornar o ambiente de trabalho mais receptivo e acolhedor para as colaboradoras que além de saírem se sentindo mais leves e bem consigo mesmas, podem ter um tempo de qualidade e relaxamento em meio a correria do dia a dia.

Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Mayara Martins
Foto: Mayara Martins
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.