Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Diretório Acadêmico

Campo Limpo Paulista 15/03/2024

Alunos de Medicina se reúnem e criam Diretório Acadêmico

Com mais de 20 anos de história, Unifaccamp tem seu primeiro diretório acadêmico.

fique por dentro
Grupo do Diretório reunido após inauguração oficial

Um dia antes do dia da mulher, quinta-feira, dia 07, o primeiro Diretório Acadêmico do Centro Universitário de Campo Limpo Paulista teve sua inauguração oficial. Não ironicamente idealizado e tirado do papel por mulheres, o dia marcou não somente a história das alunas do curso de Medicina, mas também da Unifaccamp.

No período da manhã nossos discentes do curso da área da saúde se reuniram e inauguraram a sala onde as decisões culturais voltada para o curso de Medicina serão tomadas. O evento contou com uma apresentação formal do que seria esse Diretório e contou também com homenagens, tendo como presenças especias o mantenedor da Universidade Nelson Gentil e seu filho e sócio, Fernando Gentil. Além deles, alguns professores também estavam presentes e acompanharam esse momento marcante para o curso.

Fique por dentro
Fique por dentro

Após a formal inauguração, os alunos comemoraram e registram o momento, cada qual com sua função no diretório, as expectativas para que os resultados que esperam sejam efetivas aumentam a cada reunião. Para a instituição essa é mais uma realização importante.

Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Mayara Martins
Foto: Equipe de comunicação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.