Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - VOLTA AS AULAS

Campo Limpo Paulista 23/02/2024

Anfiteatro fica repleto no primeiro dia de aula

Novos alunos lotam o anfiteatro em aula inaugural e conhecem professores

fique por dentro
Anfiteatro da Unifaccamp no primeiro dia de aula

Nesta segunda-feira (19) o anfiteatro do Centro Universitário Campo Limpo Paulista - Unifaccamp, se viu repleto e foi palco para a tradicional aula inaugural do primeiro semestre do ano de 2024. Evento que consiste em reunir todos os calouros da instituição para uma apresentação geral da faculdade.

Após conhecerem um pouco mais da história da universidade, os professores representantes dos cursos se apresentaram e levaram seus alunos para suas respectivas salas, onde seriam oficialmente apresentados ao curso que escolheram e aos seus novos colegas. Esse primeiro dia de acolhimento vem com o intuito de ambientar, tranquilizar e aproximar os calouros do ambiente que será marcante em suas vidas.

Fique por dentro
Fique por dentro

Nesta primeira semana os novos alunos conheceram as matérias que serão dadas neste primeiro semestre, as dinâmicas que serão utilizadas e os professores que os acompanharão neste semestre, além de serem recepcionados pelos veteranos de seus cursos.

Os professores se veem confiantes com esses novos alunos e esperam que este primeiro semestre renda novos projetos, não apenas para a rede acadêmica mas também para a comunidade em torno da instituição.

Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Mayara Martins
Foto: Equipe de comunicação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.