Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - RELEMBRE 2023

Campo Limpo Paulista 03/01/2024

Alunos do curso de Farmácia da Unifaccamp visitam o XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo

Com mais de 200 mesas redondas, alunos de Farmácia da Unifaccamp participam de congresso na capital paulista.

fique por dentro
Alunos de Farmácia participando do 22° Congresso Farmacêutico de São Paulo

O mês de outubro dos alunos do curso de Farmácia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista, foi de muita movimentação e atividades diferentes para fomentar nossos futuros farmacêuticos. Nos dias 12 a 14 de outubro de 2023, alguns alunos do curso de Farmácia junto com as Professoras Sabrina A Marques, Luciana Bizeto e Veronica Soares participaram do XXII Congresso Farmacêutico de São Paulo realizado no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.

Entre os dias 06 e 07 o evento já teve seu início em formato online. A aluna Rita de Cássia de Oliveira Silva que havia ganhado sua inscrição da própria UNIFACCAMP também participou e assim como ela os alunos tiveram o privilégio de conversar e ouvir diversos profissionais da área e aprender sobre diferentes áreas da Farmácia.

O evento contou com mais de 200 mesas redondas, palestras, debates e simpósios conectando farmacêuticos de outros países. Muitas áreas foram discutidas tais como prescrição farmacêutica, consultório, farmácia estética, uso medicinal da Cannabis, farmácia clínica, cosmetologia, tecnologia farmacêutica, atuação forense, entre outros.

Assim como outros convidados do congresso, nossos alunos aproveitaram a experiência e já pensam em participar novamente no ano de 2025, tanto como acadêmicos de Farmácia ou já como Farmacêuticos.

Fique por dentro

Texto: Mayara Martins
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.