Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - RELEMBRE 2023

Campo Limpo Paulista 03/01/2024

SEMANA DOS CURSOS: FARMÁCIA

Na semana dos cursos em outubro de 2023 os alunos de Farmácia tiveram uma programação especial.

fique por dentro
Palestra de Hemograma completo

Em outubro de 2023 tivemos a semana dos cursos, onde cada curso com sua especialidade ofereceu uma programação especial para seus alunos, e nos dias 23 e 24 o curso de Farmácia preparou palestras especiais para seus alunos.

O dia 23 contou com uma palestra ministrada pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP) representada pela Dra Halika Groke, o assunto da noite foi sobre a atuação do profissional farmacêutico na área de Estética. Em seguida, ocorreu a palestra online de Manaus com o Esp. Jorge Rodrigo Silva falando sobre Controle de Qualidade Industrial e quais testes são necessários para liberar o medicamento no mercado e com isso garantir a segurança e eficácia dos medicamentos.

Já no dia 24, os alunos contaram com a presença da Dra. Thamirys Cosmo Grillo Fajardo falando sobre Hemograma ou hemograma completo: Um parecer sobre o exame mais pedido na área da saúde tirando as dúvidas e explicando cada detalhe deste tipo de exame. No final da palestra e da semana do curso de Farmácia, os alunos receberam brindes pela participação e colaboração nos dois dias de aprendizado

Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Mayara Martins
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.