Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - visita técnica

Campo Limpo Paulista 04/12/2023

Curso de Direito leva alunos para visita técnica no Palácio da Justiça

perto do fim do semestre os alunos de direito visitam prédio histórico para a área.

fique por dentro
Alunos do curso de direito reunidos no Palácio da Justiça

O curso de Direito do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), levou no dia 17 de novembro (sexta-feira) seus alunos dos 2º, 4º, 6º, 8º e 10º semestre para visitar o Palácio da Justiça em São Paulo. O local escolhido para fazer a visita técnica nesse fim de semestre é um monumento histórico de valor arquitetônico e também cultural.

A intensão da visita foi para ajudar no enriquecimento prático, social e cultural dos alunos, a ida até o Palácio também confere nas horas praticas obrigatórias que o curso exige, levando os alunos a se manterem em dia com suas notas e também em dia com o futuro profissional que eles querem ser.

Para os futuros advogados(as) foi apresentado projetos e toda a linha do tempo da construção do Palácio da Justiça, eles também conheceram as instalações, como salão do passos perdidos, salão do júri, escadarias de mármore, e o espaço cultural "Poeta Paulo Bomfim".

No fim do passeio os alunos participaram de um quiz com o tema da visita, onde alguns alunos ganharam e receberam um brinde. Para os alunos foi uma oportunidade para poderem ver onde eles podem chegar depois de concluir o curso.

Veja mais do passeio

Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Mayara Martins
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.