Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - Semana da dislexia no curso de fonoaudiologia

Campo Limpo Paulista 09/11/2023

Fonofaccamp traz palestra sobre a semana da dislexia

Alunas do 6º semestre criam evento para falar sobre a semana da dislexia

fique por dentro
Palestra de dislexia feita pelas alunas de fonoaudiologia

Em comemoração a Semana da dislexia, a turma de fonoaudiologia do 6º semestre, do Centro Universitário de Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), juntamente com a professora Ma. Natália Santos, criaram um evento chamado "FonoFaccamp Comemora". Essa semana é comemorada do dia 02 ao dia 08 de outubro, com o objetivo de disseminar e conscientizar, sobre temas relacionados à dislexia, assunto com grande relevância para profissionais da área da saúde e da educação.

O evento foi realizado no dia 16 de outubro e contou com a participação da Psicopedagoga Cibele Melo que ministrou a palestra: ”Multidisciplinariedade e dislexia- atuação psicopedagógica” e com a participação da Dra. Flávia Foz que ministrou a palestra: “Dislexia- desafios da avaliação e intervenção”. Além disso os alunos tiveram a presença de estabelecimentos como: Clínica Dra. Jacira Camargo, Sorria Campo Limpo e Pizza Dio que contribuíram com a doação de brindes para sorteio.

Veja mais fotos de como foi o evento

Fique por dentro Alunas e palestrantes reunidas para o evento
Fique por dentro Ganhadoras dos brindes
Fique por dentro Participantes do evento

Texto: Mayara Martins
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.