Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ENFERMAGEM

Campo Limpo Paulista 04/10/2023

Alunos fazem divulgação de Multivacinação na UBS Central

A ação foi para o Estágio Curricular supervisionado, que traz a oportunidade de vivenciar na prática, o conteúdo teórico da disciplina

fique por dentro
Multivacinação tem o objetivo de abranger a imunização de crianças e adolescentes

Os estudantes do 8º semestre de Enfermagem do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), com supervisão da Profª Me. Rita de Cássia Dezena, em parceria com a Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Campo Limpo Pta. participaram da campanha de divulgação do dia D da Multivacinação, na terça-feira, dia 03 de outubro.

Promovida pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista, o Dia D, será no sábado, 07 de outubro, em que todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas das 08h às 15h sem interrupção para almoço.

A dinâmica é uma oportunidade dos estudantes compreenderem a gestão de uma campanha de multivacinação desde o momento do planejamento (Avaq), busca e levantamento das crianças e adolescentes com doses de vacinas atrasadas.

“Aqui na Unifaccamp trabalhamos para que o aluno, ao vivenciar situações reais, desenvolva os pontos essenciais para o perfil do profissional enfermeiro, que são: a gestão, pesquisa, educação e cuidado seguro e de qualidade!”, conclui a professora Rita de Cássia.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.