Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - FONOAUDIOLOGIA

Campo Limpo Paulista 04/10/2023

Fonoaudiologia realiza Plantões de atendimento em Campo Limpo Pta.

Os atendimentos acontecem aos sábados na UBS Central da cidade

fique por dentro
Atendimento foi realizado de forma multidisciplinar

O curso de Odontologia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) vem atuando desde o início de 2023 com plantões de atendimento para a população de Campo Limpo Paulista. E no último sábado, dia 30 de setembro, em parceria com a Secretaria de Saúde e a Prefeitura, ocorreu ações na área de Fonoaudiologia.

O curso de Fonoaudiologia, coordenado pela Profª Dra. Isabela Bonamigo, junto com os alunos e a Profª Dra. Silmara Melo, realizaram uma atuação na prevenção e nos cuidados voltados para a área de motricidade oral, envolvendo questões relacionadas à respiração, funções alimentares e comunicação, algo inédito em Campo Limpo Paulista.

O coordenador de Odontologia, Dr. Eduardo Caldeira destaca a importância da atuação da Fonoaudiologia: “É um ganho enorme para a população da cidade que teve a oportunidade de receber orientações de extrema relevância pela equipe de Fonoaudiologia, especializada nos temas abordados, e também para a experiência dos alunos dos cursos (Odontologia e Fonoaudiologia) que atuaram de forma multidisciplinar. Isso é um ganho para todos!”, finaliza.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.