Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - COMUNICAÇÃO

Campo Limpo Paulista 26/09/2023

Publicidade e Propaganda ganha Prêmio Fest’UP 2023

Troféu de Agência Experimental do Ano foi entregue a Unifaccamp

fique por dentro
Na segunda-feira(25) os cursos de comunicação (Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Rádio, Tv e Internet) se reuniram no estúdio de Tv para comemorar a conquista

O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) ganhou o Prêmio Fest’UP “Agência Experimental do Ano”, organizado pela Associação de Profissionais de Propaganda (APP Brasil), maior evento universitário de propaganda no Brasil, e já há anos tem a missão de aproximar o mercado publicitário e de comunicação dos estudantes de propaganda para criar profissionais mais perspicazes e com visão realista do mercado.

O evento aconteceu no sábado, dia 23 de setembro, e contou com a participação de mais de 1000 estudantes universitários de todo Brasil e também com palestras e oficinas e mais de 40 grandes nomes do mercado publicitário e da Comunicação. O concurso “Agência Experimental do Ano” teve a participação de 111 projetos de várias universidades do país.

Na Unifaccamp, desde 2014, o curso de Publicidade e Propaganda tem em sua grade de aulas o projeto de Agência Experimental. Ana Gregório, professora do curso, inscreveu o Projeto de Extensão realizado e liderado por ela no primeiro semestre de 2023, a Literaverso. “Dentro das características do concurso notei que tínhamos exatamente um projeto que se encaixava nos pré-requisitos, a Literaverso!” Assim, ela decidiu, com o apoio da Coordenadora dos cursos de Comunicação, Leni Pontinha, e dos alunos, inscrever a faculdade e enviar o vídeo do evento. “A agência STARTUP, projeto de agência experimental de Publicidade e Propaganda da Unifaccamp, que ficou responsável pela parte publicitária da Literaverso, hoje é a "Agência do Ano" com a benção da APP Brasil”, comemora Ana Gregório.

Michelly Alves, aluna do 6º semestre de Publicidade e Propaganda, estava presente no evento que aconteceu na ESPM e na Belas Artes em São Paulo, conta sua experiência em receber o prêmio. “Foi um misto de emoção, alegria e olhos cheios de lágrimas, ali foi o trabalho de cada um que se dedicou. Me sinto honrada de poder receber o prêmio da App Brasil e estou muito grata!”.

“Essa conquista veio graças a dedicação, paixão e os esforços demonstrados pela professora Ana, e toda equipe envolvida na elaboração da Literaverso. Este prêmio não apenas reconhece o nosso trabalho, mas também, valida a qualidade que oferecemos aos nossos alunos! Para mim, enquanto Coordenadora dos cursos de Comunicação, mostra o compromisso e talento dos professores, como na determinação de estudantes, e da colaboração de todos os envolvidos no curso”, conclui Leni Pontinha.

Fique por dentroMantenedor da Unifaccamp Nelson Gentil, professora Ana Gregório e Leni Pontinha, coordenadora dos cursos de Comunicação, com o prêmio da APP Brasil

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.