Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ODONTOLOGIA

Campo Limpo Paulista 18/09/2023

Recorde de Público no 2º Congresso de Odontologia

Evento garantiu a participação com pessoas de diferentes estados brasileiros

fique por dentro
Os dois dias de Congresso ocorreram de forma online

O 2º congresso de Odontologia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) teve um público com mais de 200 participantes de diferentes estados do Brasil como Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Rondônia, Paraná, Minas Gerais, Pará, Espirito Santo, Paraíba e muitos outros.

Segundo o Coordenador de Odontologia, Dr. Eduardo Caldeira, o evento foi um sucesso. “É uma experiência única vivida pelos estudantes, que além de prestigiarem as palestras, publicam trabalhos científicos e realizam o network com outros profissionais. Eles também participaram da organização do evento, algo que podem levar para outras áreas profissionais”, conclui o coordenador.

O objetivo do Congresso, que ocorreu nos dias 31 de agosto de 1 de setembro, é acrescentar e engrandecer ainda mais o conhecimento, não somente dos alunos da Unifaccamp, mas ajudar acadêmicos que procuram por esse conhecimento. Neste ano o evento contou com a participação de palestrantes com renome nacional e internacional, além de empresas inovadoras como a 6B Invent Germany BR e a Dental Pet.

As palestras foram: “Avaliação clínica e orçamento financeiro” e “Cirurgia Oral menor”, com a Dra. Alessandra Mara de Lourenço Saco (Instituto Ale Lourenço); “Estomato e Cirurgia. Ponte ou Precipício”, com Dr. Diego Tetzner; e “Cirurgia Ortognática contemporânea, mitos e verdades”, com Dr. Ivan Solani Martins.

O Congresso de Odontologia conta sempre com um projeto pedagógico inovador e de encontro com as necessidades contemporâneas de Gestão em Saúde, Metodologias Integrativas e Ativas, estimulando o acadêmico a desenvolver habilidades e competências em todos os âmbitos e anseios profissionais.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.