Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - DIREITO

Campo Limpo Paulista 11/09/2023

33º Subseção da OAB realiza palestra na Unifaccamp

Por conta do Setembro Amarelo foram ouvidos advogados, psicólogos, membros do CVV

fique por dentro
Palestrantes e docentes da Unifaccamp reunidos

O Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), juntamente com o curso de Direito, recebeu a 33º Subseção da OAB, na qual Campo Limpo Paulista faz parte, no Anfiteatro da Instituição, na segunda-feira (04) para uma palestra especial ao Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção ao suicídio. O evento teve a realização da Comissão de Bioética e Biodireito, com apoio da Comissão de Direito Médico e da Saúde e Comissão Cultural.

A palestra teve como tema “Conscientização sobre Promoção de Saúde Mental e Prevenção ao Suicídio”, com a presença dos palestrastes: Maria Bernadete Amaral Carneiro, voluntária do CVV (Centro de Valorização da Vida); André Guimarães Wolff, Psicologo Clínico; Bruna Karoline Bezerra Federsoni, advogada especialista em Processo Civil, e conselheira da Jovem Advocacia. Com mediação de Roseli Gazolli, Presidente da Comissão de Biodireito e Bioética. O evento foi possível com o auxílio dos alunos Fulvio Giannini e Amelia Araújo.

“A palestra foi uma abordagem à luz do Direito, acerca do suicídio e dos crimes de induzimento e instigação ao suicídio”, conclui o Coordenador de Direito, Márcio Cozzati.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.