Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ODONTOLOGIA

Campo Limpo Paulista 11/09/2023

Coordenador de Odontologia lança novo livro

Eduardo Caldeira estuda o desenvolvimento e tratamentos para o Diabetes há mais de 25 anos

fique por dentro
Livro está a venda online pela Morebooks

O Coordenador de Odontologia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista, Eduardo Caldeira, acaba de lançar mais um livro: A Vacina do Diabetes, que conta sobre todos os resultados da fase experimental desta vacina e as perspectivas futuras.

Em seu livro mostra como o Diabetes Mellitus é uma condição que afeta milhões de pessoas e destrói órgãos e tecidos humanos, principalmente as glândulas, entre elas e o pâncreas e as glândulas salivares. Atualmente, tem sido indicado o tratamento com imunomoduladores, na tentativa de reverter o Diabetes e principalmente recuperar os seus efeitos maléficos no corpo humano. No livro é apresentado um tratamento experimental inovador, com menores riscos e mais eficaz no controle da doença e na reversão dos malefícios causados pelo excesso do açúcar.

Há 25 anos Dr. Eduardo Caldeira estuda o desenvolvimento desta vacina, e o livro A Vacina do Diabetes está disponível para compra na Morebooks. , e na Amazon Brasil. .

O Coordenador possui outros livros como: Cirurgia Cérvico-Facial: Anatomia para Cirurgião (traduzido em diferentes idiomas); Glândulas Salivares: Diabetes, Antioxidantes e Atividade Física; Diabetes tipo I, Exercício Físico e Antioxidante; e Vitamina E como antioxidante e anti-inflamatório.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.