Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ODONTOLOGIA

Campo Limpo Paulista 22/08/2023

Alunas de Odontologia são aprovadas em Liga Nacional de Cirurgia

Apenas no 4º semestre, elas representarão a região Sudeste na SOBRACIBU

fique por dentro
A Sociedade Brasileira de Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial atua há 70 anos no Brasil

As alunas do curso de Odontologia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), Giorgia Silva e Juliana Bergamo, do 4º semestre, foram aprovadas na prova de ingresso na Liga Nacional de CTBMF da Sociedade Brasileira de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (SOBRACIBU).

A prova, realizada em agosto, foi dividida em conhecimento gerais na área da Odontologia, com múltipla escolha, e outra mais específica para área de Cirurgia e Traumatologia, com questões dissertativas.

Juliana Bergamo disse que participou das provas para saber seu nível de conhecimento e passar foi um bônus. “Fiquei extremamente feliz em saber que agora faço parte de uma Liga Acadêmica tão desejada pelos apaixonados por Cirurgia. Uma conquista e tanto!”, disse ela.

Com apoio do Coordenador do curso, Dr. Eduardo Caldeira, Giorgia Silva, também está entre os 10 aprovados da região Sudeste. “Fiquei muito feliz. Isso vem para agregar ainda mais o conhecimento que estou tendo na Unifaccamp e será um desafio onde, estou semeando agora para colher futuramente.”, concluiu.

“Elas foram aprovadas e irão representar a região Sudeste do Brasil na maior liga de cirurgia do Brasil! Isso mostra a qualidade do nosso curso!”, finaliza o coordenador, Dr. Eduardo Caldeira.

Fique por dentroLista de aprovados da região Sudeste

Texto: Isabela Mendes
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.