Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ODONTOLOGIA

Campo Limpo Paulista 04/07/2023

Professor de Odontologia é coordenador científico em Congresso

Evento com participação de docente da Unifaccamp acontece em agosto

fique por dentro
Imagem de divulgação Uniodonto Campinas

O professor do curso de Odontologia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), Dr. Daniel Zerbinatti será o coordenador científico do Congresso da Uniodonto de Campinas, que ocorre no mês de agosto.

Na Unifaccamp, Daniel Zerbinatti é o professor responsável pela disciplina de Implantodontia. “Esse evento é fundamental para os acadêmicos exporem seus trabalhos e também fazer o network com outros estudantes e profissionais”, lembra o professor. O Congresso será realizado dos dias 16 a 18 de agosto.

O Coordenador do curso de Odontologia da Unifaccamp, Dr. Eduardo Caldeira parabeniza o professor, “O Dr. Daniel vem ganhando visibilidade no cenário nacional e internacional, levando o nome da Unifaccamp entre os melhores cursos do Brasil”, conclui.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Divulgação
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.