Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - FISIOTERAPIA

Campo Limpo Paulista 27/06/2023

Fisioterapia participa da 6ª edição do Conexidades

Estudantes visitaram o evento de encontro de parceiros públicos e privados

fique por dentro
Alunas foram acompanhadas da professora Adriana Cinelli

Os estudantes do curso de de Fisioterapia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) visitaram a 6ª edição do Conexidades - Encontro de Parceiros Públicos e Privados, que ocorreu nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de junho. Esse ano a edição ocorreu no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva em Jundiaí. A visita da turma de Fisioterapia foi na sexta-feira, 16/06.

Acompanhados da professora, Adriana Cinelli, o evento visa discutir boas práticas da administração pública, além de fazer a conexão entre empresas e municípios para novos investimentos.

Na sexta-feira (16), os estudantes fizeram parte da discussão sobre o papel da mulher na sociedade e em seguida as alunas puderam visitar os stands, como: Água Mineral de São Pedro, onde souberam mais sobre o poder medicinal das águas bicarbonatada e sulfurosa.

O stand da DAE Jundiaí, conheceram mais sobre saneamento básico de Jundiaí. E o stand da Clínica AutiCare, onde foi conversado sobre a assistência a pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Foi uma programação cultural”, concluiu a professora Adriana Cinelli.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.