Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ODONTOLOGIA

Campo Limpo Paulista 20/06/2023

Professor de Odontologia é indicado para prêmio no Canadá

Premiação destaca jovens cirurgiões de influência e relevante na área

fique por dentro
Professor Daniel ministra as aulas de Implantodontia na Unifaccamp

Professor do curso de Odontologia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp), Dr. Daniel Zerbinatti, representou a Instituição no maior Congresso de Cirurgia Maxilofacial, o International Association Of Oral and Maxillofacial Surgeons (ICOMS), realizado em Vancouver, no Canadá, nos dias 8 até 11 de junho.

Dr. Daniel Zerbinatti, foi um dos indicados para concorrer ao prêmio Nextgen Award For Outstanding Young Surgeons (prêmio para jovens cirurgiões de destaque), uma premiação que reconhece os cirurgiões influentes e relevantes na área até os 40 anos de idade. O professor de Implantodontia da Unifaccamp, foi um dos três indicados pela Associação Latino-americana de Cirurgia Alacibu para essa premiação mundial.

“Isso mostra o altíssimo nível dos professores do curso de Odontologia da Unifaccamp, hoje estamos com certeza entre os melhores cursos do Brasil”, ressaltou o Coordenador do curso, Dr. Eduardo Caldeira.

Texto: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.