Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - SERVIÇO SOCIAL

Campo Limpo Paulista 15/06/2023

"Serviço Social e Interdisciplinaridade" é tema de palestra

Curso EAD, teve palestra presencial com uma profissional da área

fique por dentro
Angela Gonçalves (meio), junto com Mauro Gebran e Mariza Miranda após palestra com os estudantes

Os estudantes do curso EAD de Serviço Social do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) recebeu a assistente social Angela Gonçalves, na terça-feira, dia 06 de junho. Com a presença da coordenadora do curso, Mariza Miranda, e do coordenador dos cursos EAD, Mauro Gebran, a palestrante conversou com os estudantes sobre o “Serviço Social e a Interdisciplinaridade”.

Angela Gonçalves conversou com os estudantes sobre como o Serviço Social é um dos grandes articuladores das equipes multidisciplinares e interdisciplinares, e sobre a importância do trabalho em rede feito com as famílias atendidas em todas as políticas públicas desde assistência social, como saúde, educação, judiciário, habitação, meio ambiente, empresas privadas, ONGs e organizações sociais.

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.