Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - EDUCAÇÃO FÍSICA

Campo Limpo Paulista 07/06/2023

Educação Física faz apresentação de dança na Unifaccamp

“Festa do Interior” foi tema do Arraiá Unifaccamp

fique por dentro
Turma reunida com os professores após as apresentações de dança

O tradicional Arraiá, organizado pelo curso de Educação Física do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) ocorreu na segunda-feira, dia 05 de junho, e reuniu estudantes de diferentes cursos, professores e família dos alunos na Quadra (Prédio 1), para prestigiar a decoração das clássicas bandeirinhas juninas e a venda de comidas típicas, como paçoca, pamonha e curau de milho.

Aproveitando o tema junino, o curso de Educação Física, realizou apresentações de dança, em sua Mostra de Dança, trabalho que ocorre anualmente com as turmas. O tema deste ano foi “Festa do Interior” e cinco grupos se apresentaram com músicas caipiras e country, como: Festa de Rodeio, do Leandro e Leonardo; O Cheiro de Carolina, de Luiz Gonzaga e Festa do Interior, da Gal Costa (que deu o tema das apresentações).

Estavam presentes o Coordenador do curso de Educação Física, Nestor Bertini, as professoras, Sara Salgado e Rosane Fadin, e os professores Diego Sales e Conrado Fernandes.

Após as apresentações de danças dos alunos, ocorreu a Quadrilha Junina aberta ao público presente.

Confira as fotos.

Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.