Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - ODONTOLOGIA

Campo Limpo Paulista 19/06/2023

Odontologia tem plantões odontológicos em Campo Limpo Paulista

Ao longo do semestre, estudantes e professores responsáveis atenderam à população da cidade

fique por dentro
Estudantes de Odontologia junto com o coordenador do curso o último sábado, dia 03 de junho

Em cinco datas durante os meses de abril, maio e junho, o curso de Odontologia do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) realiza o Plantão Odontológico para a população de Campo Limpo Paulista, em convênio com a prefeitura e Secretaria de Saúde do município.

Os atendimentos odontológicos à população de Campo Limpo Paulista no Ambulatório Central, proporciona aos estudantes colocar em prática a realidade de um atendimento clínico. "É um projeto contínuo que os estudantes terão até o final da graduação", explica o coordenador de Odontologia, Eduardo Caldeira.

No sábado, dia 3 de junho, o Prefeito do município de Campo Limpo Paulista,Luiz Antonio Braz, compareceu no Ambulatório Central para verificar as atividades dos estudantes, quem o acompanhou foi o Coordenador de Odontologia, Dr. Eduardo Caldeira.

“Ele adorou e quer ampliar o projeto”, disse Eduardo Caldeira após conversar e explicar todo o projeto para o Prefeito.

Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.