Preparando você para um futuro de sucesso!

Extensão e Pesquisa

Fique por Dentro

Fique por dentro - LOGÍSTICA

Campo Limpo Paulista 23/05/2023

Exposição de Maquetes acontece na Unifaccamp

Estudantes aplicaram conceitos estudados em sala de aula durante as aulas de Produção e Cadeia de Suprimentos

fique por dentro
Estudantes do 1º ao 4º semestre participaram do trabalho de finalização do semestre

Os cursos de Gestão Financeira, Logística e Marketing do Centro Universitário Campo Limpo Paulista (Unifaccamp) realizaram uma Exposição de Maquetes, para a disciplina de Produção e Cadeia de Suprimentos, ministrada pela professora e coordenadora do curso de Marketing, Michele Franco, na quinta-feira, dia 18 de maio.

As maquetes são uma ferramenta didática que traz benefícios para os estudantes que mantêm-se motivados em toda a dinâmica, resgatando e aplicando os conceitos vistos em sala de aulas. Com essa experiência os alunos retomaram e sintetizaram conceitos de logística, distribuição, movimentação e armazenagem, além de exercitar as habilidades de trabalho em grupo, organização, liderança entre outras habilidades necessárias ao profissional.

“Os alunos fizeram os trabalhos com criatividade e excelência. Acredito que alinhar os conteúdos acadêmicos à aplicação no mundo empresarial é a melhor forma de mostrar aos nossos alunos que a capacidade de fazer a diferença está dentro de cada um, depende somente da atitude.”, conclui a professora Michele Franco.

Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro
Fique por dentro

Texto: Isabela Mendes
Foto: Reprodução
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.